O Que é Atletismo Resumo

Table of Contents [Show]
    O Que é Atletismo Resumo

    O Que é Atletismo Resumo Video


    O Que é Atletismo Resumo

    O atletismo é um esporte que reúne provas de corrida, salto e lançamento. É considerado o esporte-base de todos os outros, pois é nele que se desenvolvem as habilidades motoras básicas do ser humano, como correr, saltar e lançar.

    O atletismo é uma das modalidades esportivas mais antigas do mundo. Há registros de competições de atletismo na Grécia Antiga, datadas de 776 a.C., quando foram realizadas as primeiras Olimpíadas.

    O atletismo é dividido em três grandes modalidades:

    As regras do atletismo são definidas pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF). As regras variam de acordo com a modalidade, mas, de forma geral, buscam garantir a segurança dos atletas e a igualdade de condições entre eles.

    O atletismo é um esporte importante por diversos motivos. Ele é uma forma de recreação e lazer, e também pode ser praticado como atividade física para melhorar a saúde e a forma física. Além disso, o atletismo é um esporte olímpico, e seus atletas são considerados os melhores do mundo em suas respectivas modalidades.

    O atletismo é um esporte completo e versátil, que oferece uma variedade de oportunidades para os atletas de todas as idades e habilidades. É um esporte que pode ser praticado para diversão, saúde ou competição, e que é um dos pilares do esporte mundial.

    EFDeportes

    O Que é Atletismo Resumo

    Source: EFDeportes

    Brasil Escola - UOL

    O Que é Atletismo Resumo

    Source: brasilescola.uol.com.br

    O Que é Atletismo Resumo.

    O Que é Atletismo Resumo,



    See Also

    Postar um comentário

    0 Comentários